quinta-feira, 6 de junho de 2013

falando um pouco. rs

        Bom Directioners , não sou boa com isso eu fiz mesmo por fazer k' mentira eu queria muito dividir minhas imaginações com vocês , eu sei que isso vai ser muito iludido né , mas o que importa e ver vocês lendo , e se divertindo.
        Em fim , me chama Larissa , tenho 15 anos , moro no Rio de Janeiro Irajá , muitas de vocês não devem conhecer , mais é um lugar tão bom de se morar. Tenho amigas Directioners , Marjorie , Maryana , Vitória , Bruna , Carolina , Bruna , elas são tudo pra mim , bom já vou postar a sinopse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário