-ACOOOOOORDA GAROTA , PRIMEIRO DIA DE AULA NA FACU , VAMOS!! - é assim todos os dias da minha vida , até nos finais de semana.
- mãe tem como você ser menos maluca? porque assim eu vou acordar e ter um infarto- disse me levanto , melhor me arrastando para o banheiro.
-problema e seu , vamos você ta atrasada logo no primeiro dia de aula... Ah a Zoe tá lá em baixo te esperando junto com o Bob- logo depois minha mãe saiu.
Fui tomar meu banho , e fiquei pensando de como seria entrar na faculdade de moda logo no segundo semestre? seria estranho não conheço ninguém somente... a Zoe , bom o Bob ele... faz nada na verdade ele trabalha junto com o pai dele , administra uma loja com ele , ganhar super bem porque né a Zoe gasta pra caramba. Logo depois veio na minha cabeça aquele sonho , estranho , nunca vi aquele menino antes , ele era lindo , mas vamos deixar isso pra lá.
Terminei meu banho e coloquei essa roupa.

achei super fofa , alem de combinar bastante , passei uma make , simples , prendi meus cabelos longos e pretos , é desci , vi os dois seres idiotas , se comendo ali no meu sofá super lindo que mamãe comprou , passei direto para a cozinha, peguei uma maça comi , logo que terminei voltei para a sala.
-EI , WOL , EI , DA PRA VOCÊS PARAREM DE SE COMER NO MEU POBRE SOFÁ? TEM CAMA LÁ ME CIMA- disse gritando, adiantou alguma coisa? NÃO ! logo tive uma ideia. Pulei com tudo em cima deles dois, que logo o Bob me lançou um olhar mortal , me deu medo.
- Isso estraga o clima aqui, sua encalhada- disse ele dando dedo do meio , ri do que ele fez.
- Muito obrigado por esfregar na minha cara que você namora Bob, eu também te amo ta?
- Eu também me amo , vamos logo vou levar vocês pra faculdade - disse ele se levantando e pegando sua chave do carro em cima da mesa de centro.
peguei meu celular , e a chave de casa e sai , entrei no carro junto com a Zoe e fomos para o a faculdade. Como sera lá? como são as pessoas lá? é os meninos? as meninas? tantas coisas na minha cabeça , que nem dei atenção para a Zoe que não parava de falar.
- Ne amiga? - Zoe disse , logo depois olhou pra mim.
- Desculpa , eu não entendi.
- Nada esquece.
logo o Bob para o carro , desci e vi muitas pessoas , cara to realizando meu sonho , fazer faculdade de moda , além de outras , mas a que eu quero mesmo e de moda , desde de pequena eu desenhava vestidos para colocar nas princesas , eu sempre rio quando lembro disso, logo entrei , vi aquelas pessoas , tinha meninos nerds , meninas bonitas, meninos lindos. Logo entrei na sala junta com a Zoe , me sentei astras dela , a maioria era menina , tinha uns 5 meninos , um deles parecia ser gay , logo a aula passou , fomos para o intervalo.
-Amiga vai la na cantina e compra uma coca pra mim? - disse ela com cara de cachorro sem dono.
- Ta Zoe , cade o dinheiro ? logo ela me entregou.
fui até lá , muitos meninos me olhavam e mordiam os lábios , outras meninas cuxixiva algo , com certeza e sobre mim , abaixei a cabeça , é sou tímida ,logo esbarrei numa menina que estava com a sua bandeja de macarronada , ainda por cima consegui derramar aquela macarronada toda em cima de mim .
TEM ALGO MAIS CONSTRANGEDOR DO QUE FICAR TODA SUJA , NA FRENTE DE TODA FACU?
todos me olhavam , riam , zoavam de mim , me levantei. Loira , olhos verdes , meio azul , parece mandar ali , logo vi a Zoe correndo em minha direção.
- O que aconteceu Bea? - disse ela me olhando de cima a baixo
- O QUE ACONTECEU QUE ESSA MENINA AQUI DERRUBOU MINHA COMIDA- disse a Loira , patricinha , metida a gostosa.
- OLHA EU ACHO QUE EU FALEI COM ELA NÃO COM VOCÊ - disse a Zoe já indo pra frente dele , segurei seu braço impedindo dela ela fazer algo com ela.
- você sabe com quem você esta falando , loira oxigenada? Holly Scally , isso mesmo Holly Scally. disse ela toda se sentindo , quem e ela? não faço minima ideia.
- não sei quem é você , e muito menos quero saber- disse eu - vamos Zoe - puxei a Zoe pelo o braço indo em direção ao banheiro. Entrei , troquei a roupa , coloquei uma calça colada ao corpo e uma regatinha branca com um bolero preto. Zoe teve que ir beber água , logo que sai esbarrei num menino , tinha olhos azuis, loiro , tinha um pingente de mão de fátima.... E ELE O MENINO DO MEU SONHO , NÃO PODE SER... E... ELE MEU DEUS '-'
- Desculpa não te vi aqui , eu vim te entregar o seu dinheiro que você deixou cair lá na cantina , e te pedir desculpas pela a Holly , ela e meio doida sei lá-disse ele , cara como ele e fofo.
-De boa , já me troquei , agora vou virar motivo de piada aqui- disse abaixando a cabeça.
-Ei levanta a cabeça , você fica melhor sorrindo - já posso agarrar ele ?
- aah obrigado- disse ficando vermelha , já disse que sou tímida?
- Que mal educado eu , é...me chamo Niall- disse ele estendendo aos mãos
- Beatriz , mais pode me chamar de Bea- disse cumprimentando ele.
Gente espero que gostem e divulguem pf? obg lindas s2